Ola meninas, hoje vou postar fotos de um make 3d que fiz a tarde. Usei duas sombras verde (talvez não dê para reparar tanto pela resolução da foto) e a sombra preta. Eu adoro sombras 3d pelas cores fortes e chamativas, elas são ideais para a noite, mas dependendo da cor me arrisco à usar no dia a dia também. Espero que gostem!


Antes de começar o make eu pintei uma das sobrancelhas com o lápis Universal da Vult;

Antes de usar o lápis, sobrancelhas com falhas
Com o lápis, sem falhas

 Lápis da Vult para sobrancelha Universal, custo cerca de 7,00 reais

Primeiro preparei a pele com uma base hidratante, corretivo nas olheiras e primer na pálpebra superior. E comecei usando a sombra verde no canto interno da pálpebra, espalhando bem;

Sombra 3d da Luisance

 Espalhei a sombra um pouco mais que a metade da pálpebra

Peguei um pouquinho com o pincel a sombra verde água e espalhei na metade da pálpebra;



Depois peguei um pouco de sombra preta e passei no canto externo da pálpebra;



Para finalizar, um pouco de sombra branca para iluminar o olhar abaixo da sobrancelha;





Para dar mais destaque no seu olhar utilizar o delineador ou o lápis preto, pois realça mais a cor da sombra. Bom meninas, é isso!!

Küssen =*
As pessoas não têm o costume de olhar a data de validade dos cosméticos. Eu também não tinha até perceber que estava com irritação nos olhos uns anos atrás, foi quando descobrir que meu lápis de olho estava vencido. Isso foi um desleixo meu, pois a maioria das coisas possuem validade e devem ser observadas. Usar produto vencido pode causar irritação na pele e olhos, coceira, surgimento de espinhas, queda dos cílios, descamação e até bolhas e vermelhidão. 


Fonte imagem: Achei e comprei


Quando comprar a maquiagem deve-se ler a maneira correta de armazenamento, prefira ambientes arejados, livre de umidade. Os acessórios também precisam de uma atenção, é sempre bom mante-lôs limpos e secos.




Küssen =*


Fonte: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/11/fique-atenta-ao-vencimento-das-maquiagens.html
A maquiagem 3d é composta por cores mais pigmentadas que as maquiagens "normais". Ela é chamada assim porque apresenta muitas possibilidades de brilhos, relevo e iluminação. O efeito das sombras 3d é bem interessante, pois, elas destacam bastante o olhar deixando-o volumoso e charmoso. A maquiagem pode se firmar por até 12 horas sem borrões e sem perder o brilho. Eu adoro cores fortes e me apaixonei por essa maquiagem tenho dois kits o da Jasmyne e Luisance, irei comentar abaixo. Vale lembrar que por ser cores fortes o ideal seria usa-lá a noite.


A primeira maquiagem 3d que tive foi a Luisance, ela custou cerca de 35,00 reais. Esse kit contém 48 cores sendo elas opacas e cintilantes. Eu curti bastante as cores opacas, que são poucas, mas bem bonitas.


 As sombras um pouco usada. srs


A segunda maquiagem eu ganhei, não sei o preço mais pesquisando pela internet encontrei por 60,00 reais. Esse kit contém 96 cores, porém muitas das cores são repetidas. Não acho isso ruim, porque assim elas duram bastante. As cores são todas cintilantes e têm mais opções que a anterior da Luisance. 


Sombras bastante usadas. rsrs


Esse post serve também para quem tem dúvida de qual maquiagem 3d comprar, são somente duas opções mas são as mais vendidas no mercado. Antes de comprar é sempre bom olhar a qualidade do produto e procurar saber quem já usou e aprovou. Bom, espero que tenha gostado.




Küssen =*
Muitas pessoas vão ao salão querendo deixar a sobrancelha na forma que descaracteriza a pessoa. Quando você vai fazer a sobrancelha tem que manter o formato dela e apenas retirar os excessos, sem querer afinar muito (a minha é fina, gosto dela assim, porém o formato foi mantido). Vamos as dias:

 A primeira regra é evitar depilá-las em excesso, para não descaracterizar o seu rosto. Procure deixá-las o mais natural possível, retirando apenas os excessos;


 Se seus olhos forem muito pequenos, não caia no erro de depilá-las demais, pois eles ficarão com aspecto “arregalado”;





- Para mantê-las penteadas, use um rímel incolor ou spray de cabelos numa escovinha apropriada para sobrancelhas;

Se seu rosto for largo, o ponto mais alto de suas sobrancelhas deve coincidir com o centro do olho; 



Se seu rosto for estreito (fino), o ponto mais alto de suas sobrancelhas deve coincidir com o canto externo da íris; 




- Se seus cabelos são louros, puxando para os tons de dourado, acobreado ou ruivo, use um lápis de sobrancelha marrom. Já se seus cabelos “puxam” para os tons de louro-cinza, bege ou mate, use um lápis de sobrancelha num tom acinzentado. 


                                                                            Alguns formatos de sobrancelhas



Küssen =*


Ola meninas, vou falar da lixa de 4 lados. Essa lixa é para dar brilho nas suas unhas e deixa-las bem uniforme. Ela deve ser usada sobre a unha, ao contrário das lixas comuns. Eu nem conhecia a tal lixa ganhei um ano atrás do meu namorado eu adorei. Cada lado têm sua função e ordem de uso:


1 – Lixa;

2 – Remover saliências;

3 – Polir;

4 – Dar brilho.

Nessa foto eu lixei somente a unha do polegar, assim vocês podem ver a diferença.

 Já nessa foto todas as unhas foram lixadas.

O resultado é maravilhoso parece que passou base ou extra brilho. Outro ponto positivo dessa lixa, é que podemos deixar as unhas respirarem dando um tempo entre a utilização de esmaltes. Porém, à um ponto negativo, quando lixamos à unha ela remove camadas finas por vez, ou seja, deixa a unha mais fraca se utilizarmos excessivamente. O correto é usar 1 vez por mês só pra tirar as ondulações e da um brilho.


Küssen =*

Ola meninas, vou postar a unha de hoje. Eu que sou apaixonada por unhas estilo zebra, fiz hoje com o esmalte verde e preto. Vocês podem fazer de outra cor, garanto que irá ficar lindo também! 


- base seda (ou qualquer base que você tiver);
- esmalte de preferência;
- palito de laranjeira;

- pincel fino;
- removedor de esmaltes ou acetona;
- algodão;
- óleo secante.



Primeiro passei uma camada de base.

Depois duas camadas do esmalte 32 - Esmeralda da GuGa


 Para fazer os traços utilizei um pincel que fiz com um frasquinho de esmalte vazio. Se ainda não têm, aprenda aqui "como fazer pincel para decorar as unhas". O esmalte escuro é o metal glam da Impala coleção SPFW.


Os esmaltes custaram entre 1,50 à 2,50

Metal glam da Impala - SPFW

Esmeralda da Guga


Küssen =*
Ola meninas, vou falar do blush que é um dos grandes destaques da maquiagemApesar de muitas mulheres desprezarem o blush como item de maquiagem, há aquelas que não abrem mão de usá-lo diariamente para deixar o make mais vivo e esconder a aparência pálida. O blush realça e valoriza a beleza do rosto. Ele pode devolver a naturalidade a uma pele que foi trabalhada com base, corretivo e pó. Também pode-se utilizar o blush para dar forma ao rosto e realçar seus melhores traços. É importante ficar atenta para não errar ou exagerar na sua aplicação e evitar sobrecarregar a sua maquiagem. Nesse post terá dicas de como usar em cada pele e formato do rosto.

                                                                             Pele clara (brancas rosadas)

Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blush rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe longe dos tons alaranjados que ficam artificiais na sua pele. 




                                                              Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.




                                                                      Pele escura (pele morena a negra)

Abuse dos blush vermelhos em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blush clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.





Dicas:

- O coringa dos blush é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.

- Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado de preferência oil-free.


Agora que vocês já sabem escolher o tom certo pra sua pele, vamos aprender aplicar em cada formato de rosto!

Rosto oval: é fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo. Aplicar apenas nas maças do rosto com movimentos circulares e ascendentes e sem excessos.
Coração: parece um triângulo de cabeça para baixo, com o queixo mais pontudo. Aplicar nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maças do rosto.
Redondo: circular e com bochechinhas salientes. Aplicar suavemente na diagonal  concentrando o produto mais no alto das maças do rosto.
Quadrado: é parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado. Aplicar nas laterais do rosto afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.



Küssen =* 






Ola meninas, hoje vou postar "O passo a passo de uma unha perfeita".

Dicas:



1 -Sempre corte a unha com o alicate e dê a forma com a lixa;
2 -O correto é lixar das laterais para o centro, sempre numa só direção;
3 -Deixe os cantos levemente arredondados. Isso evita a quebra da unha;
4 -Para amolecer as cutículas, use um amolecedor ou Creme para as Mãos no contorno das unhas;
5 -Depois de empurrar e remover as cutículas, aplique uma camada de Óleo Secante. Ele protegerá a unha da lixa polidora;
6 -Com a parte fina da lixa de polir faça movimentos de vai-e-vem na superfície da unha. Esse polimento remove os resíduos e deixa a superfície lisa, para que o esmalte espalhe uniformemente. Isso aumenta a durabilidade, pois diminui o risco de descascar;
7 -Passe Base em todas as unhas;
8 -Aplique uma camada fina e bem distribuída de esmalte sobre a unha. Comece pelo centro e vá para as laterais;
9 -Com cuidado remova as sobras de esmalte das laterais;
10 -Finalize com uma camada de Óleo Secante;


Outras dicas boas:

- Se sua unha estiver muito curtinha parecerá ainda menor com um esmalte escuro. Tente um clarinho e veja a diferença. Esmaltes clarinhos (bege, rosa e branco) destacam a pele bronzeada. As ousadas podem sinalizar sua personalidade marcante com os tons roxos, verde-piscina, azul-turquesa, etc. Quem curte andar na moda, deve usar e abusar dos novos esmaltes lançados a cada estação. 


Küssen =*




Fonte:http://espacobhairdesign.blogspot.com
Para que sua maquiagem fique perfeita e duradoura, prepare a pele:
A pele deve ser preparada corretamente para receber os cosméticos. Use os produtos conforme seu tipo de pele. Lave o rosto, hidrate, proteja contra os raios solares e use um primer.

Pele oleosa: Escolha produtos certos para a maquiagem não escorrer!
A escolha do cosmético é essencial para manter a pele limpa e livre de óleo. Existem muitos produtos: os chamados oil-free, anti-brilho, reguladores de oleosidade e lencinhos absorventes. Aposte também na maquiagem mineral, específica para peles oleosas.

Use base facial e mantenha sua pele bonita e protegida.
A principal função da base é cobrir as imperfeições, dar acabamento e deixar a pele bonita e com aspecto saudável. Ela unifica a pele e a deixa com uma aparência mais homogênea. Além disso, protege a pele contra vento, poluição e raios solares.

Quer mudar o visual? Experimente uma maquiagem colorida!
O destaque da maquiagem colorida é para os olhos e a boca. As cores são vivas, cintilantes e fluorescentes, mas é sempre bom lembrar que se deve ter cuidado com o equilíbrio entre olhos e boca. Se os olhos estiverem com cores fortes, o batom deve ser suave.

Dá mais expressão aos lábios, podendo afiná-los ou aumentá-los.
Cores: podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom.
Espessura dos lábios: as mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Assim, os lábios passam a impressão de serem maiores. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.
Batom no papel: Não aperte o batom contra os lábios para não haver excessos. O batom deve dar à mulher um ar delicado e feminino sem deixá-la vulgar. Para que os lábios fiquem sequinhos e sem excesso de batom, pode-se colocar um pedaço de guardanapo entre os lábios e abrir e fechar a boca, para que saia o excedente.

O principal na hora de se maquiar é não exagerar nas cores, na quantidade de produtos e passar naturalidade.

Küssen =*

Se seus cabelos estão danificados ou ressecados e  precisam de uma boa hidratação, existe uma receita com óleo de argan que dão ótimos resultados recuperando a saúde, brilho e maciez dos cabelos. O óleo de argan é riquíssimo em nutrientes e ao contrário de outros óleos, não deixa resíduos gordurosos, pois são absorvidos rapidamente pelos fios. Além do óleo de argan, você vai precisar de um bom creme de hidratação e reconstrução capilar, o meu é o EXXA da Salon line, custou cerca de 18 reais (eu recomendo). 

O que vocês irão precisar:
- 4 colheres de sopa de creme de hidratação ou máscara de tratamento;
- 1 colher de sopa de óleo de argan;
- 1 ampola de semi di lino;
- 1 ampola de vitamina A;
- 1 ampola de vitamina E;

Em um pote de plástico acrescente todos ingredientes e misture bem. Em seguida lave os cabelos com shampoo. Retire o excesso da água com a toalha e separe os cabelos por mechas. Aplique a hidratação mecha por mecha massageando (enluvando) 3 cm abaixo da raiz. Coloque a touca térmica (opcional) e deixe nos cabelos por 40 minutos. Depois enxágue com bastante água tirando todo excesso. 
Para cabelos muito danificados, recomenda-se fazer uma vez toda semana.


Bom meninas, Espero que goste!

Küssen =*
Ola meninas. Bom pretendo futuramente platinar meu cabelos, porém ele tava vermelho rojo da majicontrast. Mais ou menos um mês atrás eu descolorir uma parte do meu cabelo. Tive que descolorir duas vezes e fiz isso no mesmo dia (não recomendo), porque danificou muito e ficou elástico, mesmo chegando na cor que queria..depois acabou manchando com o vermelho ¬¬ (ficou bem rosinha claro) srsr. Para o restante do cabelo não passar por esse processo, digamos, perigoso (não quero ficar careca srs) eu acabei passando o Loiro Escuro da Nouvelle (recomendado por minha cabeleireira) pra tentar neutralizar os pigmentos vermelhos. Assim irei fazendo luzes e aos poucos tentar atingir o loiro palha. A cada mudança que for fazendo eu vou postando e mostrando aqui para vocês também verem o resultado.

Antes:


Depois:




Tinta usada: Louro Escuro 6 Nouvelle


Kussen =*

Confira Mais:

Confira outras postagens !!!
Unhas Cabelos Maquiagens