Ola menina, esse post é para mostrar as diferentes formas de decoração nas unhas. Vamos começar com a famosa francesinha. Existe 3 formas de francesinha a convencional, diagonal ou espanhola e a triangular ou brasileirinha.






O efeito degradê é bem prático, utiliza apenas uma esponja macia, esmalte e tinta de tecido (opcional).





Existem diversas formas de desenhos, muitos usam e abusam da imaginação na hora de decorar as unhas. Mas os desenhos florais continuam sendo os mais usados. Eu particularmente tenho um pouco de dificuldade nessa forma de decorar as unhas, não pelo desenho, mas por não consegui desenhar na mão esquerda, a solução seria a manicure mesmo pra saírem perfeitas *-*.





Marmorização é uma técnica bem diferente e elegante. Só irá acrescenta na sua lista uma vasilha com água gelada. Dica: Tem que proteger bem os dedos para não ter tanto trabalho pra limpar depois. ( :) )



O efeito craquelê nas unhas está em alta. Antigamente era feito manualmente as “rachaduras” no esmalte antes de secar, hoje já existe esmalte craquelado que facilita a aplicação. O esmalte craquelado pode ser usado por cima da base ou por cima de outras cores que combinem.






As unhas rendadas podem ser feita manualmente na forma que você desejar ou com pedaço de tecido rendado. 




0 comentários:

Postar um comentário

Confira Mais:

Confira outras postagens !!!
Unhas Cabelos Maquiagens