Ola meninas, vou falar do blush que é um dos grandes destaques da maquiagemApesar de muitas mulheres desprezarem o blush como item de maquiagem, há aquelas que não abrem mão de usá-lo diariamente para deixar o make mais vivo e esconder a aparência pálida. O blush realça e valoriza a beleza do rosto. Ele pode devolver a naturalidade a uma pele que foi trabalhada com base, corretivo e pó. Também pode-se utilizar o blush para dar forma ao rosto e realçar seus melhores traços. É importante ficar atenta para não errar ou exagerar na sua aplicação e evitar sobrecarregar a sua maquiagem. Nesse post terá dicas de como usar em cada pele e formato do rosto.

                                                                             Pele clara (brancas rosadas)

Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blush rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe longe dos tons alaranjados que ficam artificiais na sua pele. 




                                                              Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.




                                                                      Pele escura (pele morena a negra)

Abuse dos blush vermelhos em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blush clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.





Dicas:

- O coringa dos blush é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.

- Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado de preferência oil-free.


Agora que vocês já sabem escolher o tom certo pra sua pele, vamos aprender aplicar em cada formato de rosto!

Rosto oval: é fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo. Aplicar apenas nas maças do rosto com movimentos circulares e ascendentes e sem excessos.
Coração: parece um triângulo de cabeça para baixo, com o queixo mais pontudo. Aplicar nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maças do rosto.
Redondo: circular e com bochechinhas salientes. Aplicar suavemente na diagonal  concentrando o produto mais no alto das maças do rosto.
Quadrado: é parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado. Aplicar nas laterais do rosto afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.



Küssen =* 






0 comentários:

Postar um comentário

Confira Mais:

Confira outras postagens !!!
Unhas Cabelos Maquiagens