Ola meninas, vou falar da lixa de 4 lados. Essa lixa é para dar brilho nas suas unhas e deixa-las bem uniforme. Ela deve ser usada sobre a unha, ao contrário das lixas comuns. Eu nem conhecia a tal lixa ganhei um ano atrás do meu namorado eu adorei. Cada lado têm sua função e ordem de uso:


1 – Lixa;

2 – Remover saliências;

3 – Polir;

4 – Dar brilho.

Nessa foto eu lixei somente a unha do polegar, assim vocês podem ver a diferença.

 Já nessa foto todas as unhas foram lixadas.

O resultado é maravilhoso parece que passou base ou extra brilho. Outro ponto positivo dessa lixa, é que podemos deixar as unhas respirarem dando um tempo entre a utilização de esmaltes. Porém, à um ponto negativo, quando lixamos à unha ela remove camadas finas por vez, ou seja, deixa a unha mais fraca se utilizarmos excessivamente. O correto é usar 1 vez por mês só pra tirar as ondulações e da um brilho.


Küssen =*

1 comentários:

Adriana Nunes disse...

Que bacana, já vi em lojas mas não tinha me chamado a atenção. Vou já testar!! hehe

Curti seu cantinho e to seguindo. Visite o meu, se gostar, segue tmb :)

Beijos
http://unhasdadrii.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Confira Mais:

Confira outras postagens !!!
Unhas Cabelos Maquiagens